Etiquetas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

BACURAU de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho

Numa pequena aldeia perdida no meio do Brasil, os habitantes começam a ser alvos de um grupo de caçadores estrangeiros.

Este filme passou na última edição do MOTELx, mas na altura não deu para eu o ver. Agora chegou aos nossos cinemas e lá o fui ver. Tinha ouvido e lido boas coisas a seu respeito, mas na verdade não fiquei totalmente convencido com o mesmo. Para mim os maiores problemas do filme são dois: custa a arrancar e o elenco não é grande coisa (mesmo Sónia Braga não está no seu melhor). Há uma atmosfera quase surrealista nesta caça ao homem e na forma crua como a violência é mostrada que me agradou, mas não senti qualquer tipo de emoção e não há suspense. No género há melhor, como por exemplo THE MOST DANGEROUS GAME em português O MALVADO ZAROF).

Classificação: 5 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário