Depois de terem conseguido matar a bruxa a quem pertencia a famosa casa de chocolate, os irmãos Hansel e Gretel tornam-se especialistas na exterminação de bruxas. Um dia são contratados para tentar recuperar uma série de crianças desaparecidas numa pequena cidade e deparam-se com uma bruxa poderosa.
E assim o gore chega aos contos de fadas... Pensar que o realizador desta chachada é o mesmo que nos deu o divertido DEAD SNOW, é chocante! Como é que ele foi capaz de fazer uma coisa tão má e o que é que estão o Jeremy Renner e a Famke Janssen a fazer aqui? Não sei as respostas a estas perguntas, mas o filme é para esquecer.
A ideia de base é interessante e prestava-se para uma história cheia de magia, suspense e emoção. O que temos é acção e mais acção, com mais gore do que é costume neste tipo de produções. Os personagens, completamente desprovidos de interesse, passam o filme à porrada com as bruxas e até usam armas que julgo ainda não existirem naquela época. As bruxas têm um estilo muito punk-gótico, que presumo era a grande moda daqueles anos. O melhor é o simpático troll de nome Edward.
Um sério candidato a pior filme do ano. Classificação: 1 (de 1 a 10)
Sem comentários:
Enviar um comentário