Etiquetas

domingo, 22 de abril de 2018

NOITE DE JOGO (Game Night) de John Francisc Daley e Jonathan Goldstein

A História:Um grupo de amigos que adoram as suas noites de jogos, vêem-se envolvidos num jogo verdadeiro que lhes pode custar a vida.

O Filme:Gosto muito da Rachel McAdams e simpatizo com o Jason Bateman, mas até me custou vê-los nesta comédia tipo thriller sem piada e onde raramente me ri. Os dois têm mesmo uma cena que é embaraçosa de tão má que é, acontece quando ela tenta extrair-lhe uma bala do braço... para esquecer.
Seja como for e, uma vez que no IMDB, o filme está com uma classificação de 7.4, presumo que faço parte de uma minoria que não acha graça a estas comédias estúpidas “made in Hollywood”. É uma pena, pois a ideia até que se prestava a algo de interessante...  Não é para mim!

Classificação: 1 (de 1 a 10)


1 comentário:

  1. Noite de Jogo: 4*

    Eu pelo contrário adorei e é um filme bastante divertido, uma interessante premissa e um elenco que oferece hilariantes momentos e essa cena da bala está no meu TOP de cenas favoritas.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar