Etiquetas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ROLLER BOOGIE – O RITMO DA FELICIDADE de Mark L. Lester


O que esperar de um filme com um título destes? Muita música, gente a dançar em cima de patins e uma história de cordel. Um ringue de patinagem está em risco de fechar e um grupo de jovens decide lutar para o manter aberto. Pelo meio um rapaz pobre, com sonhos olímpicos, e uma jovem rica, farta de tocar flauta, apaixonam-se.

A verdade é que não me lembro praticamente de nada, a não ser de andarem todos a dançar disco (Roller Disco) em cima de patins. Mas era um “musical” e isso era razão suficiente para mim, o outro motivo era a presença de Linda Blair. Depois de ter sido possuída por um demónio, estar metida em dois aviões com problemas, ser violada, raptada e ter sido alcoólica, a rapariga precisava de se divertir e acho que conseguiu isso com este filme. 


4 comentários:

  1. Boa tarde, alguem pode me enviar o filme completo " RITMO DA FELICIDADE" Rollier Boggie 1979. Se facilitar me para eu baixar o filme.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, alguem pode me enviar o filme completo " RITMO DA FELICIDADE" Rollier Boggie 1979. Se facilitar me para eu baixar o filme.

    ResponderEliminar
  3. Esse filme povoou meu imaginário, como nenhum outro na minha adolescência.kkkk
    Queria ser como os dois garotos protagonistas...Ainda me lembro de muita música,cores, ritmo e vida... até tentei andar de patins emprestados..enfim...
    Ritmo da Felicidade vive em mim

    ResponderEliminar
  4. Quem pode enviar este filme? Cheio de vida com tudo colorido, muita animação, sem violência. Belos tempos

    ResponderEliminar