A História: Um avião cai no pacífico e um grupo de sobreviventes tenta manter-se vivo, tendo que lutar contra tubarões enquanto o oxigénio vai desaparecendo e a água vai subindo dentro da cabine que se submerge..
O Elenco: Veteranos (Colm Meaney e Phyllis Logan) e novatos (Sophie McIntosh, Will Attenborough, Manuel Pacific, Jeremias Amoore e Grace Nettle) fazem o que podem com os seus personagens, tentando captar a nossa empatia.
O Pior do Filme: A situação pedia mais tensão e suspense.
O Melhor do Filme: A queda do avião, apesar de pouco verosímil, está bem conseguida e não aconselho a sua visão a quem tenha medo de andar de avião.
Veredicto Final: O cinema-catástrofe foi um subgénero prolifero nos anos 70/80 e, entre os seus títulos, o AEROPORTO e suas sequelas marcaram forte presença. Por coincidência, tal como no presente filme, no AEROPORTO 77 o avião também caía no mar, mas não havia tubarões. Sempre gostei deste tipo de filmes, sendo o melhor o A TORRE DO INFERNO, por isso foi com alguma expectativa que assisti a este NO WAY UP e não é nada mau. A história segue-se com interesse, não há pontos mortos e, a partir do momento que deixamos a credibilidade de parte, é cerca de hora e meia bem passada. Quem gosta do género vai achar piada e dá para matar saudades.
Classificação: 5 (de 1 a 10)
Sem comentários:
Enviar um comentário