Etiquetas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

BICHOS DELICIOSOS VS UMA FÉNIX NEGRA

Das seis estreias da semana passada, só vi dois filmes. Num deles, uma deliciosa galeria de bichos (e algumas bichas) vão tentar salvar um pequeno tigre das garras do cruel dono de um circo. No outro, os pobres dos X-Men enfrentam a sua amiga Jean, que agora está superpoderosa e má como as cobras.

A sequela de A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2 consegue algo de raro, ser melhor que o original. A história é mais interessante e os bichos estão melhores que nunca. O humor funciona muito bem, tem suspense, emoção e aquece o coração. Eu gostei!

O novo episódio da saga dos X-Men, X-MEN: FÉNIX NEGRA, é capaz de ser o pior da série, pelo menos dos que eu vi. Confesso que estou baralhado com tantos super-heróis e já perdi o fio há meada. Posso estar enganado, mas uma das personagens que morre neste filme, não está viva na saga original? Quanto a este filme, achei a história desinteressante e fiquei cansado com tanta destruição e efeitos especiais. 

A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2 (The Secret Life of Pets 2) de Chris Renaud e Jonathan del Val Classificação: 7 (de 1 a 10)
X-MEN: FÉNIX NEGRA (Dark Phoenix) de Simon KinbergClassificação: 3 (de 1 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário