Etiquetas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

BORBOLETA NEGRA (Black Butterfly) de Brian Goodman

A História: Paul é um escritor com um bloqueio artístico que vive isolado numa montanha. Um dia, após uma discussão numa cafetaria, onde é “salvo” por um estranho (Jack), convida-o para sua casa e depressa percebe que cometeu um erro. Entretanto, um psicopata anda a matar mulheres pelas redondezas.

Os Actores: Há muito tempo que não via o Antonio Banderas, mas aqui tem um dos piores desempenhos da sua carreira. Exagerado e nada convincente, o seu Paul é tão mau que até dá pena. A seu lado Piper Perabo e Jonathan Rhys Meyers não estão muito melhor.

O Filme: O maior defeito deste thriller cheio de twists, mas sem grandes surpresas, é o ar artificial que acompanha toda a história. O realizador Brian Goodman dá-nos um filme onde tudo parece forçado e nada parece real. A seu favor tem o facto de não ser chato, mas mesmo assim a história flui sem interesse e os personagens nada têm de credível. Quanto menos eu escrever sobre a história, maior a chance de poderem ser surpreendidos com os acontecimentos, por isso direi apenas que tem twists a mais e nenhum deles me convenceu.

Classificação: 2 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário