Etiquetas

sábado, 25 de junho de 2016

MESTRES DA ILUSÃO 2 (Now You See Me 2) de Jon M. Chu


A História: Um ano após os acontecimentos do primeiro filme, os Quatro Cavaleiros voltam aos palcos, mas desta vez são tramados por alguém do seu passado que se quer vingar deles. A fim de sobreviverem e de recuperarem a sua reputação, vão ter que resolver os conflitos internos do grupo e trabalhar em conjunto.

Os Actores: O elenco do original está de volta e, mais uma vez, parecem continuar a divertir-se com os seus personagens. Das novas caras, Lizzy Caplan integra-se bem no espírito do grupo e Daniel Radcliffe é um gozado vilão.

O Filme: A magia e o ilusionismo estão de volta, mas infelizmente não estão à altura do original. O elemento surpresa foi-se e, desta vez, a história e as acções dos personagens são demasiado previsíveis. O filme nunca é chato, mas podia ser mais curto (a cena de porrada entre Mark Ruffalo e os orientais é demasiado longa e sem graça) e o humor raramente funciona. Vale por alguns actos de magia e pelo facto de ninguém levar o filme muito a sério. Como fã do original, queria e esperava melhor.

Classificação: 4 (de 1 a 10)





















Sem comentários:

Enviar um comentário