Etiquetas

domingo, 10 de março de 2019

UNS PAIS DO PIOR (Drunk Parents) de Fred Wolf

A História: Frank e Nancy, que têm uma relação íntima com o álcool, tentam a todo o custo esconder da sua filha e amigos a terrível situação económica em que se encontram. Infelizmente, todas as suas tentativas de arranjarem dinheiro só lhes vão complicando cada vez mais a vida.

O Filme: Nos últimos anos, o género comédia-parva tem ganho cada vez mais força em Hollywood, mas os resultados raramente são positivos. O presente filme de Fred Wolf é um novo exemplo do género e, como seria de prever, o resultado é fraquito.
Sim, ri-me um bocado e saí bem-disposto do cinema. Mais do que qualquer outra coisa, o cinema é e sempre foi diversão. Aqui o humor é básico, roçando por vezes o ridículo (a cena das aranhas), o surrealista (a cena com os dois vagabundos) e o embaraçoso (a cena no clube de golfe), mas tem por vezes graça e, na realidade, Alec Baldwin e Salma Hayek até que estão bem e parecem divertir-se com os seus papéis.
O melhor do filme é a quase hilariante cena em que Frank e Nancy pedem guarida à uma das irmãs desta e têm que se confrontar com os sobrinhos, um completamente idiota e o outro do mais gay possível. Esta cena quase que justifica só por si o valor do bilhete.

Classificação: 4 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário