Etiquetas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

MUNDO JURÁSSICO: REINO CAÍDO (Jurassic World: Fallen Kingdom) de J. A. Bayona

A História:Um vulcão ameaça as espécies pré-históricas a viver na ilha Nublar. Uma missão de resgate é posta em movimento para salvar a bicharada, mas esta missão tem um objectivo muito negro na sua base.

O Filme:Os fantásticos dinossauros estão de volta e com eles a ganância pelo dinheiro e a sede pelas “armas”. O resultado, felizmente não levado nada a sério, é divertido, empolgante e por vezes comovente (a última cena na ilha com um daqueles dinossauros de pescoço comprido).
O realizador J. A. Bayona mantém o ritmo do princípio ao fim, com excelentes sequências de acção e o seu coração está definitivamente com os dinossauros. O filme vai buscar ideias aos títulos anteriores, mas sem as copiar e é sempre um enorme prazer ver esta bicharada em movimento e a parecerem tão reais.
Claro que as estrelas do filme são os dinossauros, mas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard dão-lhes o apoio necessário, ao mesmo tempo que partilham uma boa química e mantêm o humor vivo. Os maus da fita, Rafe Spall, Ted Levine e Toby Jones fazem-nos odiá-los, que acredito ser o pretendido.
O final promete mais sequelas e se mantiverem o interesse e o espectáculo despretensioso do corrente filme, venham elas.

Classificação: 7 (de 1 a 10)





Sem comentários:

Enviar um comentário