Etiquetas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

TULLY de Jason Reitman

A História:Marçlo tem dois filhos pequenos e um marido desinteressado. Quando nasce o seu terceiro filho, ela sente-se enlouquecer. Decide então aceitar a proposta do seu irmão e contrata uma ama nocturna, Tully.

O Filme:O realizador Jason Reitman e a argumentista Diablo Cody voltam a reunir-se (deram-nos JUNO e YOUNG ADULT) para esta comédia dramática sobre a maternidade e as suas consequências na vida de uma mulher.
Sempre ouvi dizer que a brincar se dizem coisas muito sérias e este filme é um bom exemplo disso. De forma humorística, mas nunca fugindo ao drama, percebemos a coragem e a força que é necessário para se ser mãe, bem como o esforço que se faz para não se deixar de ser uma mulher e esposa. Assim, entre um humor cáustico que nos faz rir e situações que nos fazem pensar, a história desenrola-se habilmente, levando-nos para um caminho que eu não previ.
É necessário uma grande e versátil actriz para dar vida a Marlo e não podiam ter escolhido melhor que Charlize Theron, ela é simplesmente fantástica. Desde uma mulher desleixada, a alguém que que recuperar a sua sensualidade, Theron entrega-se totalmente à sua personagem; não me admiro se ela estiver entre as próximas nomeadas para o Óscar. Como Tully, Mackenzie Davis é uma doçura e o pequeno Asher Miles Fallica é mesmo muito bom como o filho com uma deficiência.
Espero que este filme não passe despercebido, pois merece a atenção do público e os fãs de Charlize Theron não podem perder!

Classificação: 7 (de 1 a 10)

Sem comentários:

Enviar um comentário