Etiquetas

quarta-feira, 20 de março de 2019

FITAS & VIDA QUEER - Um Blog com Nova Vida

Achei que era altura de fazer algumas alterações ao meu blog FITAS QUEER. Assim, em vez de falar apenas de Fitas Queer, decidi alargá-lo a outras temáticas LGBT.

Não quero parecer pretensioso nem chato, mas o meu sonho é que este meu blog possa ser um local de partilha de experiências, histórias e mesmo de ajuda. Por isso partilhem as vossas histórias, contem os vossos problemas, coloquem as vossas questões (espero que eu ou alguém mais sábio vos possa ajudar). 

Ajudem-me a fazer da nossa comunidade Queer algo mais que um mundo de engates, tricas e mexericos, somos todos muito mais que isso! E, para dar início a esta nova fase do blog, partilho no mesmo um vídeo romântico – “We Kiss in a Shadow”.

Obrigado e conto convosco! Aqui fica o link: https://fitas-queer.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário