Etiquetas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

OUTRO/EU (Self/less) de Tarsem Singh

Um ricalhaço em fim de vida transfere a sua consciência para um corpo jovem, mas depressa percebe que o corpo que habita foi uma pessoa real com as suas próprias memórias.

Este thriller de ficção científica ou, se preferirem, filme de acção, tem uma premissa que “dava pano para mangas”, mas o realizador Tarsem Singh (THE CELL) não tira grande proveito dele. Temos umas cenas de porrada iguais a tantas outras, um mau da fita mais patético que terrível e não havia necessidade de durar quase duas horas. O pior de tudo é que é muito moralista e é pouco credível que o ricalhaço sinta tantos dilemas morais.

Como o ricalhaço, Ben Kisngley está no seu pior, com uma pronúncia falsa que não convence ninguém. Como o corpo jovem, Ryan Reynolds é simpático e safa-se bem nas cenas de acção. Como o mau da fita Matthew Goode é muito fraquito. Quanto ao restante elenco é um grupo de secundários que não vão nem bem nem mal.

Vale mais pela ideia, que nem é muito original, do que pelo resultado final. Mas pelo menos não é chato. Classificação: 4 (de 1 a 10) 

PS.: Para verem as imagens com melhor resolução é só clicarem nas mesmas.




Sem comentários:

Enviar um comentário