Etiquetas

sábado, 3 de fevereiro de 2024

THE KILL ROOM – ARTE FATAL (The Kill Room) de Nicol Paone

A História: A dona de uma galeria de arte em risco de fechar é aliciada a fazer “lavagem de dinheiro” para uns mafiosos, usando para o efeito uns quadros pintados à pressa por um assassino profissional. O problema é que os quadros tornam-se uma sensação no mundo da arte.

O Elenco: É bom assistir ao reencontro de Uma Thurman com Samuel L. Jackson, com os dois a divertirem-se imenso com os seus personagens. O sexy Joe Manganiello convence como o assassino com alma de artista e Maya Hawke (a Robin de STRANGER THINGS) vai bem como a artista incompreendida. Curiosidade, para quem não saiba, esta jovem é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke.

O Pior do Filme: Por razões que não entendi, ficam muitas pontas soltas, como a visita da polícia à galeria de arte ou o corpo embalado no final da exposição.

O Melhor do Filme: A hilariante sequência da exposição final e o seu clímax.

Veredicto Final: Uma comédia que mistura com graça arte e crimes, gozando em simultâneo com um mundo de arte povoado por gente pretensiosa e pedante, e com um mundo mafioso de gente estúpida e violenta. Os dois mundos fundem-se bem, com bons diálogos e um elenco que entra no espírito da coisa, nunca se levando muito a sério. Apesar de não ser excelente, soube-me bem ver esta divertida comédia.

Classificação: 6 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário