Etiquetas

terça-feira, 9 de abril de 2019

BESTA (Beast) de Michael Pearce

A História: Moll é uma jovem complicada que vive sob a opressão da sua família, até ao dia em que conhece Pascal, um jovem rebelde, e ambos se apaixonam. O problema é que Pascal pode muito bem ser o psicopata responsável pelo assassinato de algumas jovens locais.

O Filme: Da Inglaterra chega-nos a auspiciosa estreia em longas-metragens do realizador/argumentista Michael Pearce. Com um interessante enredo dramático, este thriller, mesmo com o seu ritmo lento, prendeu-me à cadeira e senti-me completamente embrenhado nas suas muitas possibilidades. Confesso que fiquei confuso com alguns dos seus acontecimentos e Pearce joga habilmente com as questões que levanta, para as quais parece não nos querer dar solução.
Pearce é também um excelente director de actores, dando a Jessie Buckley a chance de revelar o seu grande talento como Moll. Ela consegue ser simpática, doce, louca, rebelde e violenta; não admira que tenha ganho alguns prémios com esta sua interpretação. Johnny Flynn tem o ar de rebelde sedutor necessário a Pascal e tem química com Buckley. No papel da mãe de Moll, Geraldine James é odiosa.
Uma boa surpresa que chega a nós através da distribuidora BOLD. Espero que esta continue com a sua interessante e diferente programação.

Classificação: 7 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário