Etiquetas

domingo, 18 de setembro de 2016

O BEBÉ DE BRIDGET JONES (Bridget Jones’s Baby) de Sharon Maguire

A História: Bridget tenta encarar a sua vida de solteirona de forma optimista. Um encontro escaldante num acampamento com um tal Jack e um encontro casual com a sua velha paixão Mark Darcy, resultam numa gravidez surpresa. Só há um problema, qual dos dois é o pai da criança?

Os Actores: Depois de um afastamento dos ecrãs de cerca de seis anos, Renée Zellweger está de volta e regressa como a sua personagem mais famosa, Bridget Jones. Mais uma vez ela parece divertir-se com o papel e continua a ter graça. Como os seus pretendentes, Colin Firth e Patrick Dempsey (como escolher entre estes dois senhores?) vão bem como os possíveis pais da criança. Mas de quem eu gostei mais foi de Emma Thompson como a ginecologista sem papas na língua.


O Filme: Fui ver este filme com algumas reservas, pois tenho ideia de não ter achado grande graça ao segundo título da série. Desta vez a realizadora do original, Sharon Maguire, está de volta e o resultado é uma divertida comédia que, apesar de não acrescentar nada de novo à série, segue-se com um sorriso nos lábios, algumas gargalhadas e não é nada chata. Emma Thompson deu uma mãozinha ao argumento e acredito que isso tenha ajudado. Um dos momentos mais divertidos é a primeira aula de preparação para o parto e quem não gostaria de ir para um acampamento de “glamour”? Claro que a vida real raramente é como a vida de Bridget Jones, mas o cinema é isso mesmo, evasão por uma ou duas horas de diversão.

Classificação: 6 (de 1 a 10)







Sem comentários:

Enviar um comentário