Etiquetas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DAVA TUDO PARA ESTAR CÁ (Wish I Was Here) de Zach Braff

Aidan é um actor desempregado, na casa dos trinta, com dois filhos e uma esposa que sustenta a família. O seu pai está com uma doença terminal que o impede de poder continuar a pagar a escola particular dos netos. Esta situação obriga Aidan a ter que dar aulas em casa aos seus filhos, bem como a examinar a sua vida.

Dirigido, escrito (em parceria com o seu irmão) e interpretado por Zach Braff, que também é um dos produtores, é uma pequeno drama sentimental disfarçado de comédia. É lamechas, a puxar à lágrima fácil, não tem surpresas a nível de história e, para animar, consegue provocar algumas gargalhadas. Perfeito para se ver num domingo à tarde na televisão, com mensagem moralista para ajudar à festa.

No papel principal Zach Braff diverte-se mais do que nós; como a sua esposa, Kate Hudson está com a sua doçura habitual e, no papel do seu pai, Mandy Patinkin continua irritante e antipático como é seu hábito. Josh Gad, o irmão de Aidan, continua a cultivar a sua imagem de “geek”. Nenhum deles está mal, mas quem está muito bem é a pequena Joey King no papel da filha de Aidan, dividida entre as tradições judaicas e os desejos de uma adolescente. Classificação: 4 (de 1 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário