Etiquetas

sábado, 6 de agosto de 2011

CHEFES INTRAGÁVEIS (Horrible Bosses) de Seth Gordon


Três amigos infelizes no emprego, com patrões do piorio, sonham em livrar-se dos mesmos e depressa passam do sonho à acção. Mas nem tudo vai correr como previsto.

Nova comédia de Seth Gordon, o realizador que nos deu o mau “Four Christmases”, mas que aqui nos dá um filme com alguma cenas que nos fazem rir e com alguns diálogos bastante divertidos. Nada mal para uma comédia, mas há um ligeiro problema, o elenco. Ao contrário do que acontece nos filmes da “Ressaca”,onde o trio de actores tem todo graça, aqui o mesmo não acontece. Pessoalmente não consigo achar piada a Jason Sudeikis e Jason Bateman é sempre igual. Salva-se Charlie Day que, para além de ter tido a sorte de partilhar diversas cenas com Jennifer Aniston, tem a seu cargo a divertida sequência do carro, em que ele está completamente pedrado. Voltando à bombástica Aniston, como uma dentista tarada sexual, ela é a melhor coisa do filme e só para vê-la vale a pena ir ao cinema. Os outros patrões são um irreconhecível Colin Farrell e um psicótico Kevin Spacey, ambos em boa forma. Também Jamie Fox vai bem como o criminoso Motherfucker Jones, cujo nome serve para alguns diálogos com graça.

Não é uma grande comédia, mas é melhor que muitas das que ultimamente têm saído de Hollywood;  pelo menos não é tão estúpida e o humor não é de “casa-de-banho”. Classificação: 5 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário