Etiquetas

domingo, 26 de junho de 2011

EMPRESTA-ME O TEU NAMORADO (Something Borrowed) de Luke Greenfield


Rachel e Darcy são amigas desde a infância e, apesar da última ir casar com uma velha paixão da primeira, essa amizade nunca foi posta à prova. O problema é que, perto da data de casamento de Darcy, Rachel, meio-bêbada, revela ao noivo que tive uma paixoneta por ele. Para sua surpresa ele sente o mesmo e as coisas complicam-se.

Confirmando que sou na realidade um cinéfilo frívolo, este semana escolhi esta inconsequente comédia romântica em vez de filmes mais sérios como o ESSENTIAL KILLING. Mas soube-me muito bem ir ver este filme ligeiro, com um bonito elenco e uma história que não me obrigou a pensar. Que os actores até estavam bem, que tem diálogos engraçados e que me fez rir sem esforço, foi uma mais valia. Como devem calcular é o protótipo do chamado “filme de gajas” (que gajos como eu também apreciam) em que não se esperam grandes surpresas, mas que aqui até consegue ser um pouco imprevisível. Voltando ao bonito elenco, quem não quereria pedir emprestado o “boneco” do Colin Egglesfield? Pessoalmente, prefiro o simpático e divertido John Krasinski, mas o Colin não é nada de se deitar fora. Quanto às “gajas”, Kate Hudson parece condenada a fazer de “benzoca” superficial, mas até faz bem de loira estúpida, e Ginnifer Goodwin vai bem como Rachel. Suficientemente divertido para passar quase duas horas no cinema. Classificação: 6 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário