Etiquetas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS (The Secret Life of Pets) de Yarrow Cheney e Chris Renaud

A História: Max é um pequeno cão que vive feliz com a sua dona, mas quando esta adopta um outro cão a sua vida complica-se. Os dois cães não se dão bem e acabam por se meter em trabalhos, precisando da ajuda dos seus amigos para conseguirem voltar a casa.

Os Actores: Um excelente grupo de actores, daqueles não conhecidos do grande público, dá vida a uma fabulosa e divertida galeria de personagens animados, dando-lhes personalidade, emoções, loucura e um excelente sentido de humor.

O Filme: A história que serve de base ao filme pode não ser muito original ou muito interessante, na realidade esperava algo mais de acordo com o título do que com uma história de acção sobre dois cães que se perdem e querem regressar a casa. O melhor do filme são as cenas em que o comportamento dos bichos se altera quando os donos saem de casa, resultando nalguns momentos hilariantes. O ritmo por vezes alucinante mantém a nossa atenção e as gargalhadas são muitas e boas. As personagens foram criadas com carinho, têm as suas personalidades muito bem definidas e conquistam-nos com a sua loucura. É difícil resistir à diversão que o filme proporciona, mas esperava melhor.


Classificação: 6 (de 1 a 10)
























Sem comentários:

Enviar um comentário