Etiquetas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

FINTAR O AMOR (Playing for Keeps) de Gabriele Muccino


George é um famoso ex-futebolista que caiu em desgraça e que decide reconquistar a sua ex-esposa e o filho. Para isso muda-se para a terra onde estes vivem e começa a tentar reconquistar o seu filho. Entretanto é contratado para treinar uma equipa de futebol infantil de que o seu filho faz parte e depressa desperta o interesse sexual das mães das crianças.

O termo “filme de gajas” foi inventado para comédias românticas como esta. Não há nada de mal nisso e o filme segue-se sem esforço, mas podia ser menos previsível, mas do que é que eu estava à espera? Okay, vou confessar-vos uma coisa. Fui ver este filme porque gosto muito do Gerard Butler e acho-o um dos actores mais sexy e masculinos a trabalhar presentemente no cinema. Ele encarna George na perfeição e não é de estranhar que tantas gajas boas o persigam, criando por vezes situações muito incómodas ao pequeno.

Elas são várias, Catherine Zeta-Jones dá-nos o seu ar de predadora sexual que lhe assenta tão bem. Uma Thurman, que está com ar de plástico, é uma mimada e excitada dona de casa. Judy Greer é divertida como a divorciada com complexo de inferioridade e Jessica Biel a apaixonada ex-esposa a viver um dilema. Pelo meio também temos um caricatural Dennis Quaid e Noah Lomax vai bem como o filho de George.

É um pouco lamechas, não tem muitas gargalhadas, mas tem o Gerard Butler. Pode não chegar, mas pelo menos não dá sono. Classificação: 4 (de 1 a 10)





Sem comentários:

Enviar um comentário