Etiquetas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FILMES QUE VI MAS ESQUECI: 1979 - Parte 4


Para hoje escolhi mais cinco títulos que vi no ano de 1979 e dos quais pouco me lembro.

SE O MEU CARRO FALASSE... de Robert Stevenson – as primeiras aventuras do famoso Herbie, o carro maravilha dos estúdios da Disney. O estranho é que me lembro mais do trailer que vi da sequela deste filme e que nunca vi, do que do presente filme.

O TESOURO DO CASTELO de Norman Tokar – um tesouro escondido num castelo foi atracção suficiente para mim, mas mesmo com a presença de Jodie Foster, David Niven e Helen Hayes não fiquei com nada na memória.

O PRÍNCIPE VALENTE de Henry Hathaway – um clássico do cinema de aventura com um bom elenco e que sei que gostei, mas não me recordo de nenhuma cena.

NOSTALGIA DO AMOR de Dino Risi – o cartaz prometia um musical cheio de plumas, algo que eu adoro, e eu não pude resistir. Tenho a ideia do filme ser divertido, mas nada mais.

OS 39 DEGRAUS de Don Sharp – quando vi esta remake do clássico de Hitchcock, ainda não tinha visto o original, mas apesar de ter gostado (de 1 a 5 dei-lhe 3 estrelas) não me lembro de nada. 





Sem comentários:

Enviar um comentário