Etiquetas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

4 FILMES VISTOS EM 1978


Continuando pelo primeiro semestre de 1978, aqui vos deixo mais quatro filmes que não me marcaram em nada. Ou a minha memória já não é o que era (o que não deixa de ser verdade) ou estes filmes eram, para um puto de 13, pouco interessantes.

A SUPER PATRULHA de E. B. Clucher – a famosa parelha Terence Hill & Bud Spencer estavam de volta para mais porrada e gargalhadas, num filme que teve “6 semanas de lotações esgotadas no Porto” e que foi uma “extraordinária estreia” entre nós.

O ANJINHO de Gérard Oury – Louis de Funès numa nova comédia que me lembro de ter achado chata, mas que, pelos vistos, foi “a maior gargalhada do cinema francês!”.

O GRANDE MAGNATE de Elia Kazan – este drama foi o último filme realizado por Elia Kazan e o primeiro que eu vi. O elenco metia respeito, mas julgo que não era apropriado para um puto da minha idade. Não me lembro mesmo de nada.

HISTÓRIA DE UMA FREIRA DE CLAUSURA de Domenico Paolella – ainda hoje estou para perceber porque razão é que fui ver este filme, eu nem sabia o que clausura queria dizer. Bem, o filme prometia algum erotismo e recordo-me de umas cenas lésbicas entre as freiras, mas nada mais.





Sem comentários:

Enviar um comentário