Etiquetas

sábado, 11 de agosto de 2012

MAIS 4 FILMES VISTOS EM 1978


A minha memória relativa ao primeiro semestre de 1978, em termos de filmes que vi no cinema, não é muito boa. Para hoje escolhi mais quatro títulos que caíram no meu esquecimento.

A LEGIÃO ESTRANGEIRA de Dick Richards – que estranho, o Terence Hill num filme que não é de porrada e acompanhado por um elenco de actores “legítimos”.

O HOMEM DAS PISTOLAS DE OURO de Edward Dmytryk – um western clássico em reposição e que fui ver com os meus pais. Mais tarde ouvi falar que o filme tinha algumas conotações homossexuais (o personagem de Anthony Quinn e a sua dedicação a Henry Fonda), mas na altura não me apercebi de nada.

O GRANDE RESTAURANTE de Jacques Besnard – mais “um ciclone de gargalhadas” com o famoso cómico francês Louis de Funes.

CRUZEIRO PARA O INFERNO de Ashley Lazarus – Richard Harris e a sua esposa da altura, Ann Turkel, num filme de acção baseado numa novela de Alistair MacLean. De acordo com o IMDB, é uma espécie de DIE HARD dos anos 70.            





Sem comentários:

Enviar um comentário