Etiquetas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

UM HOMEM NO LIMITE (Man on a Ledge) de Asger Leth


Um ex-policia condenado por um crime que supostamente não cometeu, consegue fugir da prisão e, uns dias mis tarde, aparece no parapeito da janela de quarto de um hotel, ameaçando suicidar-se. Uma agente especialista nestas situações vai tentar dissuadi-lo de se matar, mas depressa percebe que não se trata de uma situação vulgar e que há mais coisas em jogo.

Há filmes assim, em que não temos dúvidas de quem são os maus, de quem são os bons, que calculamos como é que a história acaba e raramente nos enganamos. Este é um desses thrillers, mas sabem que mais? Apesar de não haver nada de original aqui, o resultado é eficaz e deu-me um grande gozo ver este filme.

O elenco não é brilhante, mas não se leva muito a sério e são todos convincentes nos seus papéis estereotipados: Sam Worthington é o herói inocente, Elizabeth Banks é a agente compreensiva, Jamie Bell é o irmão sacana mas com bom coração, Genesis Rodriguez é a divertida e sexy boazona de serviço, Ed Harris é o vilão milionário que adoramos odiar e Kyra Sedgwick é a jornalista oportunista.

Se andam à procura de um bom divertimento, sem pretensões e sem mensagens obscuras, este é o filme para vocês. Sem dúvida, um bom thriller. Classificação: 7 (de 1 a 10)


2 comentários:

  1. Eu achei este filme fraquinho. Sinceramente, esperava mais dele. Ainda assim, intertem bastante. Gostei da prestação do ator principal.

    ResponderEliminar
  2. EU AMEI O FILME. ME DIVERTI IMENSO. NAO CONHEÇO OS ACTORES MAS ATE BATI PALMAS QUANDO O FILME TERMINOU. OPTIMO.... MUITO BOM

    ResponderEliminar