Etiquetas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

OS MARRETAS (the Muppets) de James Bobin


Quando Walter, um fantoche fã dos Marretas, descobre que um ricalhaço quer destruir o museu e o velho teatro dos Marretas, convence o seu irmão humano e namorada deste a ajudá-lo a encontrar o sapo Cocas. O problema é como é que vão conseguir encontrar e juntar de novo todos os Marretas, a fim de fazerem um novo espectáculo e salvarem a sua herança.

Se a memória não me falha, esta é a quarta aventura cinematográfica dos Marretas e, com excepção do divertido THE GREAT MUPPET CAPER, são todos muito fracos. Tenho sérias dúvidas que este filme faça muito pela recuperação dessas fabulosas personagens.

A história é desinteressante, lamechas e triste. Os personagens humanos não têm alma e parece que os Marretas perderam a graça. O humor raramente nos faz rir e os números musicais são muito fracos, havendo dois que até se tornam embaraçosos de tão maus que são: refiro-me ao número do Chris Cooper no seu escritório e ao número da Amy Adams no restaurante. Nem as celebridades convidadas salvam o filme.

Eu adorava os Marretas e vê-los aqui encheu-me de tristeza e nostalgia. Ia à espera de melhor, ou pelo menos de algo mais divertido. A primeira grande decepção do ano. Classificação: 3 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário