Etiquetas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

TODO O DINHEIRO DO MUNDO (All the Money in the World) de Ridley Scott

A História: O neto de J. Paul Getty, o homem mais rico do mundo, é raptado, mas o seu avô recusa-se a pagar o resgate, mesmo que isso custe a vida do neto. Cabe à mãe dele e ao chefe de segurança de Getty, tentarem salvar o rapaz.

O Filme: Não quero ser má língua, mas este é um dos filmes mais fracos, mesmo maus, da carreira de Ridley Scott. A história, inspirada em factos verídicos, é uma excelente base para um filme, mas a realização de Scott é tão aborrecida que, confesso, até dei umas “cabeçadas” perto do início do filme. Falta emoção e suspense, sem isso este filme está praticamente moribundo.
Quanto ao elenco, com excepção do veterano Christopher Plummer, que está no seu registo habitual de cabrãozinho, ninguém me convenceu. Mark Wahlberg, é muito giro, mas aqui é tão expressivo como uma tábua de madeira, sem ofensa à tábua. Quanto a Michelle Williams, falta-lhe garra e não parece nada à vontade no papel.
Acredito que este filme será mais falado por ter sido aquele em que, depois de completo, substituíram todas as cenas de Kevin Spacey por cenas com o Christopher Plummer. Tudo por causa do escândalo de assédio sexual em que Spacey se viu envolvido e que levou os produtores do filme a refazerem as suas cenas. Tendo em conta a fraca qualidade do filme, não valia a pena terem-se dado a esse trabalho. A primeira grande decepção do ano!

Classificação: 2 (de 1 a 10)



Sem comentários:

Enviar um comentário