Etiquetas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

NAMORO À ESPANHOLA – AVENTURA NA CATALUNHA (Ocho Apellidos Catalanes) de Emilio Martinez Lázaro

A História: Rafa terminou a rua relação com Amaia, mas quando descobre que ela vai casar com um catalão, acompanha o pai dela ao casamento com o intuito de a reconquistar.

Os Actores: O engraçado e giraço do Dani Rovira está de volta com os seus divertidos acompanhantes do primeiro filme, a que se junta mais cerca de meia-dúzia de personagens igualmente loucas. Destes últimos destaca-se Berto Romero como o moderno e ridículo artista que vai casar com Amaia; bem como Belén Cuesta, como a apaixonada e infeliz organizadora do casamento.

O Filme: Apesar de não estar ao nível do primeiro, esta comédia espanhola mantém o espírito divertido e as gargalhas saem facilmente. Claro que o elenco de bons comediantes dá vida aos divertidos diálogos e parece divertir-se tanto quanto nós. Quanto à história, tem talvez demasiados personagens e confusão a mais, mas eu acho graça a comédias caóticas. Em termos de diálogos, adorei quando o noivo é apresentado a Rafa e pergunta este se os seus suspensórios são “vintage”. Se gostam de rir, esta comédia dos nossos hermanos é uma boa, por vezes confusa, receita para o riso.

Classificação: 6 (de 1 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário