Etiquetas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LIFE de Anton Corbijn

A História: Um fotógrafo, Dennis Stock (Robert Pattinson), tenta convencer um ainda quase desconhecido James Dean (Dana DeHaan) a fazer diversas sessões de fotografia.

O Melhor: A breve espreitadela ao mundo de Hollywood nos anos 50 e a forma como os grandes estúdios eram geridos. As fotos originais tiradas por Dennis Stock.

O Pior: A falta de química entre os dois actores e os diálogos desinteressantes e pretensiosos.

Os Actores: Desculpem-me, mas o Robert Pattinson é um dos actores mais inexpressivos e chatos que tenho visto; talvez o personagem real fosse mesmo assim, mas ele não me convenceu. Dana DeHaan faz lembrar James Dean e interpreta-o como o jovem solitário, rebelde e irritante que eu acho que ele devia ser na realidade.

O Filme: O ritmo lento que o realizador imprime ao filme torna-o aborrecido e não é por falta de assunto. O facto de o personagem interpretado por Pattinson ser um chato, também não ajuda. E pensar como é que um fotógrafo sem alma conseguiu um tal belo conjunto de fotografias, isso sim é surpreendente.

Classificação: 3 (de 1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário