Uma das razões desta mudança de nome, deve-se ao facto de a paciência e o tempo para escrever sobre os novos filmes que vou vendo não é muita, sendo essa, até agora, a principal fonte de alimentação do meu blog. Não quero com isto dizer que não o farei ocasionalmente de futuro, com filmes que por alguma razão me deem vontade de o fazer, mas não por obrigação (para isso já chega a rotina casa/trabalho).
Vou assim dedicar-me mais às minhas memórias cinéfilas. Confesso que recordar o passado dá-me imenso gozo, deve ser por ir celebrar o meu 60º aniversário já no próximo mês. Como sabem adoro cartazes de cinema, pelo que estes vão ter sempre lugar no blog. Ainda no campo do cinema, irei revelar o grande e desconhecido, George Kent, um alter ego que criei quando era adolescente, que existia numa realidade paralela à nossa e para o qual inventei vários filmes.
Adorava que o meu talento para a escrita estivesse à altura da minha imaginação, mas infelizmente não está; mas sempre gostei de escrever e os “meus escritos” vão começar a ser revelados no blog (onde já em tempos publiquei alguns).
Não sei se O CANTINHO DO JORGE irá ser do vosso agrado, mas espero que de vez em quando tenham curiosidade de lhe dar uma espreitadela.
Para a “abertura” do mesmo, a primeira publicação irá dar continuidade aos meus Cadernos Cinéfilos.
Sem comentários:
Enviar um comentário