Etiquetas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FILMES QUE VI MAS ESQUECI: 1979 - Parte 3


Aqui ficam mais dois títulos estreados em Lisboa me 1979. Vi os dois em Maio desse ano e apesar de ter gostado, recordo-me de muito pouco.

OS RAPAZES DA COMPANHIA C de Sidney J. Furie – um grupo de jovens soldados no Vietname, desde o seu treino à verdadeira acção. Tenho ideia do filme ter umas nuances gay, mas não me lembro porque achei isso Só me lembro de uma cena em que um dos soldados se atira para cima de uma mina, salvando a vida dos seus colegas ou seria de outras pessoas? Julgo que esta cena se passava num estádio de futebol, mas não tenho a certeza.

ALGUÉM MATOU O MARIDO DELA de Lamont Johnson – nesta comédia feita na tentativa de tornar Farrah Fawcett-Majors  numa estrela de cinema, o marido da sua personagem é assassinado e os principais suspeitos são ela e o seu amante, Jeff Bridges. Acho que o filme era divertido, mas não me lembro absolutamente de nada.




Sem comentários:

Enviar um comentário