Etiquetas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

TRÊS COMÉDIAS POR MIM ESQUECIDAS


Entre o final de 1978 e o início de 1979, entre os filmes que vi no cinema, encontram-se três comédias, das quais não me lembro de nada, mesmo nada.

O INCORRIGÍVEL TEIMOSO de Claude Zidi – esta comédia com Louis de Funès era suposto ser “o grande divertimento das festas”, mas, pela fraca classificação que lhe dei, presumo que não concordei com a publicidade.

A VINGANÇA DA PANTERA COR-DE-ROSA de Blake Edwards – de acordo com o IMDB, neste filme, o Inspector Closeau é supostamente assinado e volta “disfarçado” para tentar desvendar o seu próprio assassinato. Por razões que desconheço, está tudo apagado da minha memória.

OS NOSSOS 15 ANOS de Diane Kurys – uma comédia teenager “made in France” à qual dei a minha classificação mínima, uma estrela. Seria assim tão mau? Não sei, mas não tenho vontade de redescobrir o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário