Etiquetas

domingo, 17 de junho de 2012

A ÚLTIMA LOUCURA de Mel Brooks


Muito antes de O ARTISTA trazer o cinema mudo de novo para a ribalta, Mel Brooks tentou a sua sorte com esta divertida comédia sobre um realizador e um estúdio caídos em desgraça. Juntos decidem fazer um filme mudo, mas para isso têm que convencer um elenco de luxo e combater um estúdio rival.

Lembro-me de ter tido um ataque de riso de tal ordem a ver este filme, que me começou a faltar o ar.  Fui e sou um fã do tipo de humor do Mel Brooks e este filme tem alguns sketches muito bem conseguidos, nomeadamente as sequências com a Liza Minnelli, Paul Newman e Anne Bancroft.

Recentemente revi o filme e, apesar de ser um bocado datado, continua a fazer-me rir e tenho a certeza que as estrelas convidadas devem ter-se divertido imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário