A História: Elly é uma escritora de sucesso de novelas de espionagem, mas quando a sua imaginação começa a aproximar-se da realidade de uma Agência, vê-se perseguida por espiões e assassinos, acabando por ser protagonista numa história como as que escreve.
O Elenco: No meio de tantas caras conhecidas, Bryce Dallas Howard (a moça está gordinha) e Sam Rockwell formam uma parelha cheia de graça e química. As restantes estrelas divertem-se como os bons ou maus da fita, principalmente Henry Cavill como o espião da imaginação de Elly... e não esquecer o gato Alfie, que é um fofo!
O Pior do Filme: A sequência do comboio onde tentam várias pessoas tentam assassinar Elly
O Melhor do Filme: O A falta de graça da cena da patinagem, que promete diversão, mas que não funciona muito bem
Veredicto Final: Talvez devido ao prometedor trailer, ia à espera de uma melhor comédia de espiões. Na realidade, a primeira metade do filme, antes de sabermos a identidade do verdadeiro espião, é cheia de acção e é bem divertida, com algumas surpresas e o espírito certo, mas depois o filme perde força e graça. Recupera um pouco com a colorida cena dos fumos, mas não o suficiente para me convencer. Esperava mais de Matthew Vaughn.
Classificação: 5 (de 1 a 10)
Sem comentários:
Enviar um comentário