Etiquetas

terça-feira, 22 de maio de 2018

DEADPOOL 2 de David Leitch

O super-herói mais irreverente de sempre está de volta, por isso preparem-se para a violência gratuita, o mau-gosto, o politicamente incorrecto e o humor negro. Mas é divertido.

No meu blog JORGE’S DARK PLACE podem ler a minha opinião sobre este filme, bem como ver uma pequena galeria de cartazes do mesmo:
http://jorgesdarkplace.blogspot.pt/2018/05/deadpool-2-de-david-leitch.html

1 comentário:

  1. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderEliminar