Etiquetas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAIS 3 FILMES VISTOS EM 1978


OS ONZE IMPLACÁVEIS MENINOS DO CORO de Robert Aldrich – o cartaz dizia “prometemos que nunca esquecerão!”, mas no meu caso não cumpriram a promessa. Só me lembro que era sobre o dia-a-dia de um grupo de policias e que era uma comédia. Do elenco faziam parte actores que viriam a tornar-se famosos uns anitos mais tarde, como James Woods e Lou Gosset.

LONGE DA MULTIDÃO de John Schlesinger – um melodrama épico que vi no Palácio Foz e onde Julie Christie tem uma das suas melhores interpretações (ou assim me recordo). Aqui ela faz de uma mulher que se apaixona por três homens, muito diferentes uns dos outros. Lamento de não me recordar de nada em especial, a não ser que ela estava lindíssima e que o filme era bonito de se ver; na altura dei-lhe quatro estrelas.

BLUE JEANS de Joseph Ruben – antes do AMERICAN PIE houve outras comédias juvenis, loucas e apimentadas. Esta, se acreditarmos no cartaz, teve 1.000.000 de espectadores em Paris, por cá não me lembro, nem me lembro dos acontecimentos do filme. Se fosse “genial! Louco!” de certeza que me lembrava de qualquer coisita. 



Sem comentários:

Enviar um comentário