Etiquetas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A MALDIÇÃO DE CATHY de Eddy Matalon


Ainda não me tinha recomposto dos calafrios provocados pelo boneco de MAGIC e já estava de volta ao Quarteto para ver outro filme com uma boneca igualmente terrífica. Vi os dois filmes com diferença de dia; era mesmo masoquista. Tenho que confessar que sempre gostei de filmes de terror que me metam medo.

Um homem regressa à sua casa de família, levando consigo a sua mulher e pequena filha. Esta descobre a boneca que pertencia à irmã do pai, que morreu num acidente quando era pequena, e fica possuída pelo espírito da boneca, que a obriga a cometer crimes.

O filme misturava os bonecos assassinos com o género das crianças diabólicas e lembro-me que a pequena Randi Allen não tinha um ar muito querido. Mas o que me assustou mesmo foi a boneca...


Sem comentários:

Enviar um comentário