Etiquetas

domingo, 14 de julho de 2013

PAIXÃO (Passion) de Brian De Palma


Christine é a directora de uma agência de publicidade e é uma cabra manipuladora. Isabelle é uma das suas criativas, uma rapariga talentosa e um pouco tímida. Quando esta tem uma ideia brilhante e Christine diz que a ideia foi dela a coisa complica-se, mas Isabelle consegue passar por cima dela. Mas depois...

Faz uns anitos que o Brian De Palma não nos dava um filme e ainda mais tempo desde que nos dava um thriller. Pois mais valia ter ficado quieto. Este filme é mesmo muito mau e a direcção de actores completamente inexistente. A sombra do seu DRESSED TO KILL, bem como a de Alfred Hithcock, andam por aqui, mas em nada ajudam a este desastre. O filme é tão mau que chega a ser embaraçoso e leva-se tão a sério que nem sequer consegue ser entrar na categoria do “tão mau que é bom”.

Como Christine, Noomi Rapace dá-nos a sua pior interpretação, num over-acting sem graça nem sentido. Quanto a Rachel McAdams, faz o que pode com o papel que lhe deram e é a coisa menos má do filme. O restante elenco é péssimo, sem excepção para ninguém.

Quando o filme acabou, o senhor que estava sentado à minha frente disse “patético” e tinha toda a razão para o dizer. Um sério candidato ao pior filme do ano. Classificação: 1 (de 1 a 10)




Sem comentários:

Enviar um comentário