Etiquetas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A GAIOLA DAS “MALUCAS” de Edouard Molinaro


Uns dias depois de ter visto o dramático O SEGREDO DE FEDORA, fui ver esta comédia francesa sobre um casal gay e das peripécias que o noivado do filho de um deles vai provocar.

O filme era muito divertido e o elenco não podia ser melhor, especialmente Michel Serrault como Albin, uma exuberante drag-queen também conhecida por Zaza Napoli. Havia algumas cenas hilariantes, como por exemplo Albin a aprender a comportar-se como um homem, e o mordomo/criado da casa era uma festa.

No dia em que fui ver o filme, enquanto vi os cartazes nas montras do São Jorge, passaram por mim e pelos meus pais, dois homens muito efeminados (bem, o nome correcto é bichas) que gritaram alegremente qualquer coisa como “Vamos para a gaiola!” e sorriram por mim. Foi bom saber que não estava sozinho no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário